Na minha, a minha prima engravidou e disse para um que era dele, mesmo separados, ele assumiu e tudo e após nascer ele pagou pensão, com o tempo ele desconfiou e pediu dna, nem chegaram a fazer pq ela falou que não era..Deu um BO, uma confusão, depois ele jogou ela na justiça que devolvesse tudo que ele tinha gastado desde da gravidez.
E essa mesma prima arrumou um cara, o mesmo que tá casada hoje, foi amante e há oficial, no dia do casamento apareceu uma mulher grávida dele . Mas casou mesmo assim...

Tenho um primo que tá preso que assaltou a casa do filho do prefeito da cidade vizinha, na família todo mundo finge que nem parente é.

Tenho uma tia ex garota de programa, ela tinha até uma casa de massagem antes, meus primos cresceram ela passou pra frente o negócio.
Um primo casou e a mulher separou e levou tudo!
Conte a de vocês?

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/08/2019 20h27
Não tenho familia
16/08/2019 21h20
Que família mais... exótica.
anônimo
16/08/2019 22h05
Conto sim.
16/08/2019 22h37
Minha família é uma maravilha, quando está cada tia em sua cidade, aonde juntar...

Mas nada muito grave.
anônimo
17/08/2019 17h02
tenho uma prima que ja ficou com um outro primo nosso. tenho uma prima que tem 4 filhos e se perdeu no mundo das drogas , fugiu de casa e agora esses filhos estão sendo criados pela vó deles (mãe dela e minha tia), minha tia também tem mais dois filhos, ambos são vagabundos, não gostam de trabalhar, não ajudam nada em casa, e um deles trouxe até uma mulher pra morar com ele lá, a mulher também não ajuda em nada e não gosta de trabalhar, e eles usam drogas.

Tenho uma prima que mora num bairro meio ruim aqui na cidade, quando ela tinha 15 anos ela engravidou de um traficante, o cara foi preso e o pai dela era obrigado a levar ela na cadeia pra visitar ele.

Tenho uma prima com mais de 40 anos, que já tinha 3 filhos, é separada e recentemente engravidou de novo de um cara que não sei quem é.

Tenho um primo que é casado com uma mulher já fazem vários anos, e há alguns anos atrás, eu descobri por acaso que essa mulher traía ele com um cara que trabalha na mesma fábrica que ela. Meu primo tem um filho com ela, e no começo eu cheguei até a cogitar a hipótese do filho não ser dele.

Tive um primo de uma parte mais afastada da familia, ele era de outra cidade, começou a mexer com drogas, mexeu com as pessoas erradas, e foi assassinado.

Tenho um tio que uma vez sofreu um grave acidente e ficou algum tempo hospitalizado.
elas respondem
anônima
16/08/2019 22h34
O filho adotivo da minha avó já colocou fogo no colchão com ela em cima dormindo. Kkk