Eu não sei como chegar em mulher nenhuma sem ficar nervoso e demostrar isso, tanto que já tenho quase 30 e ainda sou virgem, pensei em pagar alguma garota de programa, mas acabei desistindo, não sei mais o que faço, sinto necessidade de ficar com alguma mulher. Que faço?

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/08/2019 21h45
Encontre uma carente.
anônima
16/08/2019 21h47
Vc tem que aprender , o problema e que vc tem medo , vá pro psicólogo acho que vc tem fobia social
eles respondem
16/08/2019 21h46
Tu tá projetando um monte de frustações nisso. Vai acabar esmagando emocionalmente qualquer mulher que se aproxime.