1.85K  16/08/2019 22h00

Perguntei pra ela disse pq ela adicionou ele. Ela disse que nem sabia que tinha ele no face e não conhecia nunca tinha visto . Até aí ok. Depois fiquei sabendo por conhecidos que ela encontrou com ele. Fiquei chateada que ela não me contou e ainda queria me esconder. E depois me disse que meu namorado deu em cima dela e ela ñ quis. Como acreditar em uma pessoa que primeiro mente diz que ñ conheci, depois fico sabendo que anda de conversa e encontrando o namorado dos outros. Conversei com meu namorado e disse pra ele se você foi encontrar com ela é pq tem interesse e se tem interesse é melhor ficar com ela. É ele disse que ela que adicionou e deu em cima dele e que ñ teve nada com ela. Tô triste pq achei q ela fosse minha amiga, amiga q é amiga ñ fica dando em cima do namorado dos outros. Tô errada ? O que vcs fariam nesse caso?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
16/08/2019 22h00
Sinto muito, mas larga desse rapaz e desfaz amizade, pq amiga não é mesmo!
Logo você encontra uma pessoa boa!