Meu filho mais novo acabou de perder uma monte de cartinhas Pokémon na escola. Mandei ele descer porrada em todo mundo.
Eu nunca fui de levar nada pra escola que não fosse meus cadernos, que por sinal não tinha nada demais.
E vcs, já tiveram coisas perdidas ou roubadas na escola?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
16/08/2019 22h01
"Mandei ele descer porrada em todo mundo."

Poxa, ajuda-me te admirar, tá criando um dos caras que vai estar em "os dois caras num moto"...
anônimo
16/08/2019 22h14
Vai ver ele perdeu as cartinhas no bafo. Quem nunca perdeu cartinhas e tazo no bafo?

Seu filho foi rapelado!
16/08/2019 22h01
Poxa, me senti velho e ao mesmo tempo não, eu levava cartinha de Pokémon pra escola kkk

Mas nunca fui de perder, eu não apostava ( tinha ciúmes delas ) kkk
17/08/2019 00h09
Raramente, mas eu voltava correndo pra buscar.
anônimo
16/08/2019 22h08
Lembro que começava o ano com um monte de lápis de cor e lápis,no final do ano se eu estivesse com um era lucro kkkkkkk
16/08/2019 22h08
Já tentaram roubar minhas beyblades e meu yoyo da fever.

Rolou porrada e os caralho, juntou eu, irmão e uns primos pra quebrar os pivete.
16/08/2019 22h02
Tentaram tomar meu ioiô Galaxy da Coca-cola.
anônimo
17/08/2019 00h49
Tenso viu, uma vez pegaram e levaram meus
tazo, fiz mo rolo ,na escola.(fui suspenso)
Briguei por isso fui.
psr
17/08/2019 02h54
Já, mas Brasil né, faz parte
elas respondem
anônima
16/08/2019 22h05
Não vai ser com esse incentivo que vai mudar as coisas!
Senta e conversa com seu filho pra ser mais atento com as coisas dele, ter mais responsabilidade!
A coisa mais normal do mundo é perder as coisas na escola!
Minha filha quando estava na creche perdeu uma bolsa cheia de roupa, na escola agora, vira e mexe some apontador,borracha, lápis etc. ..
Fico puta, daí lembro que eu era desligadona também!
16/08/2019 23h23
Nossa, que boa educação você está dando para o seu filho.
Recebi uma proposta de emprego ano passado, as crianças não davam tanto trabalho, mas umas três mães me tiravam a paciência. Cadê o dever para a casa? Ah, eu pago banca. Ah, você não tá ensinando. Poxa, eu estudo pedagogia e não estou indo para a Universidade brincar! Muitos pais cobram dos professores mas não cumprem seu papel no lar, depois vem nos culpar.
Você foi errada em ter deixado ele levar brinquedos. Isso distrai a criança e não faz ideia do quanto o professor ou a professora têm que ficar chamando atenção. Uma vez uma desnaturada deixou o filho com o celular, ficou lá tocando umas músicas.
Se foi dia de levar algum brinquedo, ensine-o a ter mais cuidado e guardar quando não quiser mais brincar.
16/08/2019 22h04
Sim. Já roubaram meu gloss quando eu tinha 6 anos
anônima
16/08/2019 22h13
Sim
anônima
16/08/2019 22h03
Sim kkk, meus lápis de cor em menos de um mês sumia tudo.
Já perdi caderno, livro, até roupa se não me engano.
Era muito avoada.
16/08/2019 22h17
Se eu perco hoje em dia, imagina na escola.
Agora sobre o incentivo a violência, não recomendo, seja acessível para ele ser sincero contigo sobre o que de fato aconteceu.
anônima
16/08/2019 23h31
Até o celular de uma amiga minha roubaram na época de ensino fundamental.
anônima
16/08/2019 23h32
Sim kkk
anônima
17/08/2019 19h40
Sim, borrachas e dinheiro.
Perdi $10 na minha bolsa acredito que fui roubada.
Acabei ficando no prejuízo
anônima
17/08/2019 19h45
Sim, perdia e continuo perdendo