Eu fui viajar a trabalho dia 5, meu marido combinou com os primos deles irem para nossa casa resolver a papelada aqui em SP enquanto eu estava em viagem (já que nosso apt é bem pequeno) até aí ok! Só que eu ia chegar sábado dia 17 é os primos dele vai embora Quinta feira, fiquei puta é xinguei ele todo, terei que ficar em um Hotel até eles saíram da minha casa, já que nosso ap é bem pequeno é ficaria muitoo* desconfortável ficarmos todoa juntos é eles não tem condições de pagar Hotel.

Enfim surte gritei, briguei por telefone com meu marido, sinto que as coisas estão meio desgastadas

É agora o que faço?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
16/08/2019 22h24
Na moral, você está frustrada com a situação e é compreensível, mas você provavelmente ama o seu marido e sabe que esse tipo de situação não vai ocorrer novamente, é algo passageiro, então é só curtir o tempo sozinha no hotel e se dar alguns mimos pra amenizar a situação. Compre uma pizza e coma sozinha, vá dançar, saia com as amigas e chame elas pra ficar no hotel com você, medite, enfim, faça o que te dá prazer até a sua vida voltar ao normal.

Mas se a atitude dele é sempre essa e você não quer viver assim, então é a hora de sentar para uma conversa e dar um basta
16/08/2019 22h24
Vc tá certa, sua casa, vc tem prioridade, se seu marido não tem a manha de perceber isso, é foda.
anônimo
16/08/2019 22h20
Desculpe, mas obviamente xingar o marido nessa condições é falta de empatia. Se fosse seus parentes e ele fizesse isso?
Broxante.
anônimo
16/08/2019 23h05
Você tem alguma razão, mas não exagere.
17/08/2019 16h47
Já resolveu, fica no hotel e pronto. Agora, o barraco foi desnecessário.
anônimo
17/08/2019 16h40
Um marido que fica enchendo a casa de homens ... sem noção
anônimo
17/08/2019 16h37
Têm que ter calma,senta e conversa .
anônimo
17/08/2019 16h31
Em uma situação dessas, o que você acha que seu marido iria fazer se fosse o contrário? se fossem seus primos, você acha que ele iria surtar e brigar com você tambem?
17/08/2019 00h10
Converse com ele sobre para chegarem em um consenso.
16/08/2019 23h06
Pede desculpas...
16/08/2019 22h28
Nada de novo no front. Normal esse tipo de contratempo ocorrer, normal tu escolher ficar no hotel, normal tu ficar puta e discutir com ele. Casamento é isso.
16/08/2019 22h21
Já fez oque tinha que fazer, soltou os bichos.
Mas as vezes a situação saiu do controle lá e eles precisaram ficar mais um pouco. Até te entendo. Vocês precisam conversar melhor agora.
16/08/2019 22h20
Sinceramente, só você sabe oq vai fazer.
elas respondem
16/08/2019 22h25
Eu entendo seu lado, deve ter se sentindo preterida. Mas agora, como a merd* já tá feita mesmo, eu acho que nada mais maduro que pedir desculpas e se explicar, falar como você se sentiu. Mas acho que você deve esperar um pouco ainda, na tentativa que ele também reflita em como você está se sentindo. Deixa a poeira baixar, e depois converse.
anônima
16/08/2019 22h18
Brigas a toa como essa que desgasta a relação!
Tem coisas que dá pra evitar, concorda?
Se eles vão embora não tinha o motivo de brigar, agora se resolvessem morar, não diria nada.
17/08/2019 16h45
Que no mínimo ele pague toda hospedagem pra parar de ser sem noção
anônima
17/08/2019 16h42
Seu marido é sem noção. A porra da casa é sua tbm, manda esses primos irem embora