Cuidadoso e legal.
Sim eu sei q se eu der pra ele, as chances dele sumir e não aparecer nunca mais é de 99,9%.
Somos amigos, mas estava interessada tipo em uma amizade colorida. Não quero dar só uma vez pra ele, e se ele sumir e não quiser mais nada depois da primeira transa?

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/08/2019 22h29
Carpe Diem meu anjo
16/08/2019 22h31
Não vejo nada errado em ele querer te comer.
anônimo
16/08/2019 22h40
Quando a esmola é demais o santo desconfia!
Se já sabe que ele é assim que amigo é esse,o nível de amizade dele se baseia em só te comer e ainda tem a certeza que ele vai dar no pé.

Pra uma amizade colorida pode ser que de certo pois o que ele mais quer é te meter,más cuidado nessas amizades coloridas sempre um se apaixona mais e acaba se machucando depois,normalmente a mulher.
anônimo
16/08/2019 23h10
Nem te conheço e quero te comer, imagina ele...
l18
16/08/2019 22h33
Só quer te comer e nada mais...
anônimo
16/08/2019 22h34
Aborda esse tema com ele pra ver como ele reage, pergunta se ele sabe de algum caso de amizade colorida ou se já teve com alguém, aí já aproveita e pergunta," você teria com alguém ?" Se rolar, já logo fala "tenho interesse" :D vai fundo
anônimo
16/08/2019 22h53
Não há garantias.
elas respondem
anônima
16/08/2019 22h29
A maioria sempre quer transar milhares de vezes kk dependendo se a experiência for gostosa pra ele.
anônima
16/08/2019 22h32
vai na cara dura e fala: quero que vc me coma várias vezes.
ele vai ficar louquinho e ai é só vc fazer a trepada ser boa que ele vai te comer + de 1 vez
anônima
16/08/2019 23h07
existe realmente homem que come só uma vez e depois nao quer mais saber? é de se imaginar que eles vao querer ficar comendo por mais um tempo antes de pular fora, não?