3.08K  12/09/2019 10h14

fala pessoal, nos últimos meses tenho visto muita gente falando sobre esse assunto e eu resolvi pesquisar a fundo, acabei descobrindo incríveis benefícios e super poderes que essa prática traz pra nós , então resolvi tentar .Estou em no fap há 10 meses , então queria relatar aqui pra vcs a minha experiência.

A primeira semana foi bem tranquila, n senti muita dificuldade, até pq n me masturbo com mt frequência, a cada 2 dias +ou- . Depois de 2 semanas eu estava sentindo bastante energia e disposição, e a cada dia eu ia me sentindo melhor , porém a vontade de se masturbar era grande ,mas eu seguia firme .

Até q finalmente completei 1 mês, e nunca imaginava que iria ficar tanto tempo sem me masturbar , e foi a partir desse mês que tudo mudou, que eu senti os reais poderes do no fap ,foi a partir do 2 mês que eu sai completamente da matrix. Então em um belo estava eu saindo de casa , até que me deparo com um garoto atravessando a rua e logo atrás dele vinha um carro em alta velocidade, então imediatamente corri e empurrei ele para calçada, mas o carro já estava muito perto e a minha única reação foi estender a minha mão, e inacreditavelmente eu parei o carro só com uma mão , n entendi oq aconteceu ,mas descobri que eu tinha desenvolvido uma incrível força e a partir dali comecei a ajudar a policia a combater a criminalidade

já no 5°mês ,acordei de manhã e eu estava me sentindo tão leve, estava mt confiante ,ent olhei para a janela, me joguei e comecei a voar, senti uma paz tão grande, subi para o céu e me encontrei com buda, jesus e maomé, q são alienígenas e discuti planos com eles para o futuro da terra, e eles me deixaram decidir o quais seriam os próximos passos da humanidade, e decidi q o fim do mundo seria no ano que vem, me despedi deles e voltei para casa .

No 8°mês em No Fap eu consegui observar o buraco negro supermassivo da nossa galáxia com os próprios olhos e agora no 10 mês ,eu n me encontro mais nessa dimensão,e me fundi com o tecido do espaço tempo

eles perguntam
8 18
elas respondem
anônima
28/08/2019 10h10
Esse negocio não esta te fazendo bem, melhor voltar a se masturbar, pois subiu pra cabeça e vc está em delírio total.
28/08/2019 10h28
Pensei que era algo sério kkkk
12/09/2019 02h34
"eu não me encontro mais nessa dimensão, e me fundi com o tecido do espaço tempo"

anônima
12/09/2019 10h09
Kkkkkkkkkkkkkkkk agora entendi
anônima
12/09/2019 00h45
Me emocionei nessa parte: ",acordei de manhã e eu estava me sentindo tão leve, estava mt confiante ,ent olhei para a janela, me joguei e comecei a voar, senti uma paz tão grande, subi para o céu e me encontrei com buda, jesus e maomé, q são alienígenas e discuti planos com eles para o futuro da terra, e eles me deixaram decidir o quais seriam os próximos passos da humanidade, e decidi q o fim do mundo seria no ano que vem, me despedi deles e voltei para casa ."
anônima
16/08/2019 22h58
Quando sair o filme eu volto.
28/08/2019 10h22
Que troll!
Acho que é possível ficar sem se masturbar sim, o esperma só é produzido quando ocorre estimulação do pênis, não acumula coisa alguma.
Fora que masturbação impede o homem de sentir prazer no sexo, pois esta acostumado a sentir prazer sozinho.
28/08/2019 10h11
Resume esse livro. Grata.
N leio nem os textos da minha facu,qm dirá o seu.
eles respondem
anônimo
16/08/2019 23h08
Vou começar hoje com no fap.

Vamos formar uma liga dos mutantes do elaele.
anônimo
16/08/2019 23h02
Aí você caiu da cama e acordou todo gozado. Fim.
anônimo
16/08/2019 23h07
O duro é que nos primeiros dias dá uma sensação de abstinência desgraçada, e qualquer coisa o pau já fica duro que nem uma pedra. Daí não dá pra aguentar e a gente toca uma punhetinha gostosa, senão o saco começa a doer de tanta porra acumulada. Tem gente que diz que consegue viver sem punheta, mas eu acho que é tudo balela.
28/08/2019 10h11
hahahahahahaha, boa ironia
anônimo
28/08/2019 10h22
Se causa alucinações tão intensas, não quero saber de nofap. Vou continuar com minha punhetinha diária.
anônimo
12/09/2019 10h06
Que geração desgraçada!
Até a punheta problematizaram!
anônimo
12/09/2019 00h42
Volta a bater punheta.
anônimo
16/08/2019 22h59
Eu pensei que seria um relato sério.
anônimo
28/08/2019 10h29
Li tudo essa mísera achando que era texto serio
28/08/2019 15h15
Já ia ver se valia a pena entrar nessa...
anônimo
12/09/2019 00h37
Texto muito grande, prefiro bater uma do que ler isso
16/08/2019 22h57
O duro é a abstinência nos primeiros dias. Rs
Mas super poderes tem um preço né? Rs
16/08/2019 23h05
Legal man
anônimo
12/09/2019 04h31
Sério, pare de usar drogas e olhe se não estão mofadas da próxima vez porra.
12/09/2019 06h13
Preguicinha de ler perdão.
16/08/2019 23h05
Relatos de um Frei.
anônimo
16/08/2019 23h00
Até queira ser X-Men, mas o preço é muito alto. Mas acredito que vou desenvolver uma força similar no braço a ponto de parar um carro. Kkkkkk bora ficar mutante
anônimo
12/09/2019 10h14
Me lembro que quando pratiquei NoFap, fui viajar para umas ilhas conhecidas como "ilhas virgens", hoje em dia elas são só conhecidas como ilhas mesmo kkkkkk.