Falei com o boy que ia brincar no banheiro com meu brinquedinho pensando nele... mandei a foto de um vibrador rosinha e disse q a rola dele era maior( e realmente é)... depois as mensagens pararam de chegar, ele ligou dps falando que o telefone miou e que ele tava sem zap E vai ficar por um tempo já que o telefone dele quebrou... ele tava no serviço e não comentamos mais sobre o assunto... ligação e horrivel pra isso hehehe ainda mais no serviço kkk
Normalmente homem gosta de saber que a mulher ta se tocando pensando nele?
Sente tesão em ver a mulher usando brinquedinhos?
Isso instiga de alguma forma vcs?

elas perguntam
14 2
eles respondem
16/08/2019 22h59
Sim, eu sinto MUITO tesão... uma vez uma ficante começou do nada um assunto bem picante por whats... quase que um sexo virtual... eu entrei na onda, mas no meio perguntei de onde veio aquilo. Ela estava se masturbando pensando em mim e tal.... dá MUITo tesão isso! Eu mesmo fui tocar uma em seguida...

Tenho vídeos e fotos dela se masturbando. Acho delicioso!
17/08/2019 09h09
Acho que ele ficou com medo de vc meter o vibrador no cu dele. Tem cabra que é frouxo. Não sabe fazer uma mina gozar a distância e ainda passa horrores de que algo entre no cu.
16/08/2019 23h13
É claro, se é isso que mais da tesao, saber q a mulher esta te desejando....
anônimo
16/08/2019 22h57
Eu sinto muito tesão.
16/08/2019 23h05
Sim bastante...
anônimo
17/08/2019 00h02
Vibrador faz um mal... o clitóris acostuma com o "motorzinho" depois não lingua ou pau que possa competir com o vibrador
psr
17/08/2019 00h05
Muito!
anônimo
17/08/2019 00h06
Sim, adoraria passar por essa situação, tirando a parte do telefone quebrado, mas pode ter certeza que ele teve um bom motivo pra parar com tudo repentinamente
17/08/2019 00h12
Sim, na verdade sobre a questao sexo me excita praticamente tudo com a parceira, sim também gostaria de ver ela com um brinquedinho gemendo
anônimo
17/08/2019 00h16
Sim,e muito viu.
17/08/2019 09h32
Com toda certeza!
17/08/2019 10h38
Homem gosta de saber que a mulher tem tesão nele, que ele é a razão da libido dela, etc... É excitante mesmo. Então claro que é bom saber que ela tá se masturbando pensando nele.
17/08/2019 11h33
sim, cara sortudo!hehehe
elas respondem
anônima
16/08/2019 23h07
Sentem por menos que isso, meu bem.
17/08/2019 08h38
Observando!