Amanhã é aniversário do meu namorado eu não vou ter como dar nenhum presente pra ele e nem fazer uma festinha pois estou sem grana, não trabalho só vendo algumas bijouterias pra ter um dinheirinho já que emprego ainda não consegui. Fui na casa dele hoje, e ele me perguntou se queria ir amanhã com ele em um churrasco de um colega dele da escola, estudamos todos juntos então eu conheço e namorada dele tbm, porém não tenho boas lembranças e na hora que ele falou veio uma fita em minha cabeça e eu disse que não iria, por que quando estudávamos em 2017 ele terminou comigo inclusive esse amigo dele apoiava, e todos os outros riram muito de mim por que eu me humilhei muito pra gente voltar, algumas meninas que vão são todas da turma dele e elas não gostam de mim, naquela época eu passei muita humilhação na escola pelos " amigos " dele quando ele terminou, e eu não iria me sentir bem e nem a vontade no local. Ele me disse que eu não gosto de nenhum amigo dele e ficou chateado, agora eu falei pra gente ir e não quer mais, eu insisti e mesmo assim não quer, aí deixei quieto. O que fariam no meu lugar? Estou.me sentindo mal, como se fosse a chatona da história.

elas perguntam
1 3
eles respondem
psr
17/08/2019 02h56
Cara, na boa, eu também não iria, não gosto de ir a lugares onde sei que não vou ficar bem
elas respondem
anônima
16/08/2019 23h46
Acho que não fez errado tem que pensar em você tbm
anônima
17/08/2019 00h45
as pessoas mudam sabia? tenho certeza que essas pessoas que te zoavam em 2017 te tratariam com muita educação hoje em dia, entendo que seja uma insegurança sua e por isso nao quero desmerecer-te, mas não seria melhor enfrentar esse seu medo dessas pessoas logo ao inves de ficar com isso pra sempre dentro de voce? Sabe o que voce faz? Se arruma, fica bem linda esquece todas essas inseguranças e aproveita o dia do seu boy com ele, divirtam-se.
E essa parte do presente tenho certeza que ele nao vai cobrar nada de voce, mas caso voce se sinta muito insegura conversa com ele, dialogo é sempre a melhor solução. Boa sorte!
17/08/2019 09h54
Eu não iria. Você tá certa.