Tô ficando com um homem que sempre deixou claro que é fissurado por uma loira, loira natural mesmo e eu sou loira de farmácia, é um loiro bem cuidado, hidratado, porém com a raiz escura, será que isso seria um empecilho?

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/08/2019 23h41
Loira pra transar
Morena pra casar.
16/08/2019 23h40
Não me importo se eu gostar da pessoa, porém um cabelo bem tratado da tesão...
psr
17/08/2019 00h01
Acho que não
elas respondem
16/08/2019 23h57
Aparti do momento que o cara ficar nessa de loira, já não serve para mim. Primeiro que sou morena e se pintasse de loiro, e ele visse mal nisso já cairia fora. Além de ser um sentimento superficial ainda corre risco dele ficar com uma loira natural. Claro, não posso julgar pois não conheço a personalidade dele.
anônima
16/08/2019 23h39
Obs