to na festa dboa daí vem umas mina me olhando, rebolando a raba e escostando no meu pau , se agarro elas reclamam , to errado ? pq pra mim se a mina ta enfiando a bunda na minha caceta automaticamente ela me deu liberdade pra pegar nela

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/08/2019 23h51
Tá errado não.
anônima
16/08/2019 23h53
Oxi, a menina se esfrega em você e depois briga contigo por achar que elas estão interessadas?! Estão os dois errados.
anônima
17/08/2019 14h08
meu nene deixa eu te explicar, nessas festa o espaço é apertado, as vezes as mininas só querem dançar nao necessariamente se esfregar em voce mas nao tem espaço, voce acha realmente que da festa inteira o foco delas é voce? nao meu rei o foco delas é dançar pra todo mundo ver, voce é só mais um, nao encosta nelas nao que ela tao dando o show delas, vai cortar a apresentação
anônima
17/08/2019 14h01
Totalmente certo.. e se a mulher não quer então pra que provoca?
eles respondem
17/08/2019 14h09
Tem muita gente perversa por aí. Olha bem ao seu redor.
16/08/2019 23h53
Errado não tá, mas certo também não ( reflita)