se um cara ta ficando com uma menina linda, as outras todas ficam loucas por ele, pq vcs fazem isso?
(milhares de casos assim)

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/03/2016 00h21
Eu não!! Eu não cobiço os homens das outras.
15/03/2016 23h58
Han? Se eu for me atrair, seria pelo cara e não pela menina que ele está ficando né! Kkkk
eles respondem
16/03/2016 00h30
E você acha mesmo que seja só porque a namorada dele é bonita? Sabe de nada inocente...
16/03/2016 00h26
Acho que quando tem muitas mulheres interessadas no cara, elas reparam mais nele mesmo.

Mas nesse caso que vc citou, eu não sei, acho que só se ele for proporcionalmente tão atraente quanto a mulher que ele ta pegando, pra fazer esse sucesso todo aí.