2.27K  24/08/2019 19h49

Eu sou bem carinhosa com meu namorado. Sempre digo o quanto ele é importante pra mim, valorizo as coisas que ele faz por mim e pelo nosso relacionamento. Quando ele está mal eu tento ajudar e quando tá bem eu vibro muito.
Recentemente vi um vídeo que os homens não curtem esses tipos de coisas, preferem mulheres mais frias e que não demonstram tanto interesse. :(
Minha dúvida : Vocês realmente pensam assim? Se vocês fossem o meu namorado iriam se enjoar e me trocar? Pergunto porque não quero perder o homem da minha vida :/

elas perguntam
24 14
eles respondem
psr
17/08/2019 02h19
Acredita nesse vídeo não, homem gosta de ser amado sim, só cuidado pra não sufocar e saiba a hora de dar um espaço também
17/08/2019 01h23
E o seu namorado, o q pensa disso. Deveria se preocupar com o que ele acha, não pessoal de fora
20/08/2019 01h22
Se eu fosse ele não te largaria por nada kkkk
Amo mulher assim, quanto mais grudenta e carinhosa e fofa melhor.
17/08/2019 01h23
Acho que tem que ter um balanço, é importante demonstrar preocupação dentro de um relacionamento. Mas tem um certo ponto que passa a sufocar, o negocio é tu tentar notar se ele se sente sufocado com isso, da pra perceber. E a partir dai tu vai dosando e tals.
17/08/2019 02h12
Não. As pessoas tem que evitar ver tanta besteira nos canais yt, pouquissimos valem algo mesmo.
Da forma que se descreveu não, perfeita, valor e atenção.
Mas gosto de mais liberdade, caso queresse saber para onde sempre vou, não curto, e ciumes também não gosto.
20/08/2019 01h14
seu relacionamento ta indo bem? então fodase oque os outros pensam, se o cara ta ctg é pq ele gosta do jeito que vc pensa e não do jeito que as outras sao
anônimo
20/08/2019 01h20
O que eu mais quero nesse mundo de meu Deus é uma mulher deste perfil. Alguém para te apoiar ou ser apoiado é muito importante, então eu só posso desejar um bom relacionamento pra vcs dois ;). Ignore este vídeo e apenas aproveite do seu bom relacionamento, seu namorado é muito sortudo.
21/08/2019 00h43
Não acredite em feministas!! Elas não entendem nada de relacionamentos homem-mulher, demonstre afeto pelo seu namo sim, isso é muito bom qdo é genuíno. Não pode parecer forçado, é um ponto a mais!!
anônimo
21/08/2019 15h14
Existem vários vídeos onde falam que mulheres adoram os caras que são "safados", "cafajestes" e indiferentes. Acredita nisso ao pé da letra também?

Seja assim com ele (fria e indiferente) e poderá ser trocada pela primeira garota carinhosa que aparecer na vida dele.
22/08/2019 00h56
Nao, eu gosto de mulheres assim, só nao ser ciumenta e brigar atoa que ta tudo certo kkk
24/08/2019 11h58
Continue da forma que você descreveu (se te faz bem, claro).
Homem(falo por mim) gosta de mulher meiga ou mulher fria. Só não gosta de mentirosas.
24/08/2019 15h23
o video não representa a opinião de todos os homens. se seu namorado não gostasse da sua meiguisse, ele não estaria com voce.
24/08/2019 19h26
Sou meio suspeito de falar pois odeio esse tipo de relacionamento, não gosto de demonstração de afeto excessiva, carinho em excesso, ficar o tempo todo junto, essas coisas me sufocam. Prefiro só ser tratado bem mesmo e uma relação de companheirismo e amizade, sem desesperos ou excessos, excesso só no sexo mesmo!
anônimo
24/08/2019 19h30
desveja esse video, gostamos sim
anônimo
24/08/2019 19h34
Melhor é uma mulher safada, boa de cama e que goste de transar, essa são as melhores
anônimo
19/08/2019 17h22
Não!
17/08/2019 17h28
Todo excesso é demais... Sem deixar de ser você, tome cuidado o exagero.
anônimo
17/08/2019 11h46
Meio termo é bom
17/08/2019 10h20
Depende do cara, eu não gosto de garotas grudentas que fala tudo que eu quero ouvir, tem que ter personalidade própria. O lado positivo é que assim dá pra ver com certeza que seu sentimento é verdadeiro, que se importa e vai fazer por ele (se ele merecer, claro).
anônimo
17/08/2019 09h32
Não
17/08/2019 09h30
Nada a ver!
A pessoa que fez esse vídeo não entende nada do assunto. A gente adora isso! É incrivel ter uma pessoa do lado que também sabe apreciar a companhia e valorizar o que tem!! Não mude por conta disso, continue assim que você esta no caminho certo.
17/08/2019 09h02
Meu caso é um pouco mais complicado quanto a isso. Eu amo mulher carinhosa, mas tudo tem limite. Eu namorava com uma que era muito carinhosa, porém tinha horas que começava a ficar estranho.
Ela se preocupava demais comigo.
Se eu dizia que ia no centro da cidade resolver algo ela ficava preocupada me mandando eu me cuidar e isso o tempo todo...
Minha relação com ela sempre fofi boa; já que sou um cara meio carente e ela sempre estava ali, mas acho que tudo em excesso é ruim.

De mulher fria eu quero é distância.
anônimo
17/08/2019 08h56
Tem que haver equilíbrio!
A todo momento enjoa sim.
anônimo
17/08/2019 04h49
De forma alguma. Tem q ser meiga e carinhosa mesmo. Sempre apoiar o cônjuge nos momentos de felicidade e tristeza tbm. Se ele n curte, o problema está nele. Nunca vi isso d homem preferir mulher fria e desinteressada.
elas respondem
17/08/2019 10h16
Não dá para generalizar
VC é assim. Ele é assado.
Relacionamento é chave e fechadura. Melosa ou não, ele que decide qual versão sua, ele prefere.
De maneira discreta, sonde do que ele gosta. As sogras nesses casos, dão informações importantíssimas. Não vá mudar de personalidade por isso, mas algumas ações VC pode se controlar.
Não pergunte a ele diretamente pq vai que ele nunca tinha se antenado nisso. VC estaria dando asa a cobra que ele comentaria isso depois ou despertando o rapaz para essa questão.
Se ele quer ficar contigo, precisa te dizer o que (des)agrada. Não dá para trabalhar com adivinhações, conversem, sondem-se.
anônima
17/08/2019 08h54
Homem parece que gosta de ser pisado, essa é a realidade :(
20/08/2019 15h54
Equilíbrio é o segredo da vida ! Ensinamentos budistas ajudam
anônima
17/08/2019 01h21
Obs , a todo momento é enjoativo
17/08/2019 10h08
Ser meiga não é tratar seu namorado como um cãozinho. Seja meiga, sem ser muito melosa.
anônima
17/08/2019 09h19
Homem gosta de desprezo.
Quanto mais você despreza mais eles gostam.
anônima
24/08/2019 19h49
Existe gente de todo tipo no mundo. Então, obviamente, há quem deteste meiguice e há quem ame. Assim como qualquer outro tipo de personalidade.
24/08/2019 19h44
Acho que é não confundir ser carinhosa com ser pegajosa , todos precisamos ser um indivíduo e compartilhar a vida com alguém e as vezes queremos ser a vida de alguém .
Dar carinho ,apoiar independente de ser homem ou mulher todos queremos alguém assim . O que se confunde e ser carinhosa e ser dependente !
Não viver apenas porque o outro existe .
17/08/2019 17h22
Seu namorado gosta? Ele que importa, aliás você não quer conquistar todos. Seja do seu jeito. Acho lindinho mulher assim, muito fofo. E se o cara não valoriza você tem é que mudar é o seu status.
Com Deus:)
anônima
17/08/2019 10h12
Acredito que o vídeo esteja mentindo. A pessoa que não quer outra que a trate bem e a apoie deve ter problemas de autoestima, isso sim. Lógico que tem que balançar para não ser grudenta, mas pelo que você diz, você é carinhosa e companheira, o que é ótimo.
17/08/2019 08h53
Você tem que observar se não está sendo melosa demais, pois pode se tornar cansativo para ele.
Atenção e carinho são bons para os dois lados, mas tudo que é demais, sobra.
17/08/2019 07h48
Se isso fosse verdade, eu estaria com mais "casamentos" do que o próprio Fábio Júnior. Mas exagerar também não é legal, acho que ninguém gosta de uma pessoa muito grudenta...
anônima
17/08/2019 02h02
Eu acho um porre gente muito carinhosa, mas tem quem goste. Na dúvida, tenta o meio termo, nem muito carinhosa e nem muito fria.