Todos dizem que é Cultura Inglesa, eu, sinceramente, não sei.... Eu sou autodidata, então...
anônima
17/08/2019 08h49
Cultura inglesa
votei em Wizard ou outros - citar:
17/08/2019 11h09
Morar no exterior usando uma gramática. Melhor curso.
No Brasil, até hoje, só vi destaque nos meus amigos que cursaram Brasas.
Demais cursos, resultado igual.
votei em Wizard ou outros - citar:
17/08/2019 11h11
CCAA é uma ótima escola.
eles respondem
anônimo
17/08/2019 11h06
A com a mensalidade mais barata é sempre a melhor.
anônimo
17/08/2019 07h34
Sinceramente, acho melhor você escolher o autodidatismo, o único dinheiro no máximo é para comprar materiais independentes, que no caso na maioria das vezes você consegue de graçar em PDF, a maioria das escolas de inglês querem que você pague uma taxa mensal para você ir lá 1 ou 2 vezes na semana aprender a falar maçã, azul, em inglês, o que independentemente no modo autodidata você aprende um inglês fluente em 8 meses, 1 ano, lógico que depende da sua motivação e foco.
anônimo
17/08/2019 11h10
De todos esses vou pela wise up,tem os melhores métodos e melhor infraestrutura
votei em Wizard ou outros - citar:
17/08/2019 11h41
ccaa
votei em Ccaa
anônimo
17/08/2019 11h45
Estuda em casa que você ganha mais
17/08/2019 14h03
Eu não gosto de escolas de inglês, geralmente eles cobram muito por poucas aulas por semana. Para cobrar a mensalidade que cobram, devia ter aulas todos os dias para adiantar logo. Eles te enrolam 6 anos pagando absurdos. O melhor mesmo é comprar livros, ler e traduzir artigos e textos em inglês para treinar, e até pode complementar com algum app pago, pois tem alguns que são muito bons. Além de sair mais barato, você vai aprender da mesma maneira. E se tiver alguma dúvida, o papai "google" pode saná-la!