Eu tinha uma camiseta do Che Guevara e usava até descobrir que ele era homofóbico
Então parei de usar
anônima
17/08/2019 09h23
Não conheço muito bem a história de Che.
Li aqui que ele era homofóbico.
Talvez ele fosse contra o casamento gay só que ele demostrou sua revolta de uma forma errônea.
Talvez se ele fosse contra e respeitasse essas pessoas.
Eu particularmente respeito essas pessoas ... Mas eu não apoio a prática.
anônima
17/08/2019 10h17
"um outro olhar" toma vergonha na cara e põe um fonte confiável fazendo o favor
anônima
17/08/2019 11h49
É no mínimo engraçado ver gente que se diz defensor de minorias, do desarmamento e da não violência, glorificar o Che Guevara.
eles respondem
anônimo
17/08/2019 08h13
É mais uma prova de ignorância desses grupos sociais,Che Guevara fuzilava gays sem piedade...

Mas não me surpreendo muito,em muitos desses protestos de esquerda vejo pessoas com bandeiras comunistas e ao mesmo tempo bandeiras anarquistas,ou seja...não sabem nem ao certo o que estão defendendo e nem entendem nada de ideologias.
17/08/2019 11h36
São um bando de idiotas que idolatram um assassino racista e preconceituoso,tem um livro escrito por um boliviano que conta as barbaridades cometidas por esse "ídolo da esquerda",inclusive tem um vídeo desse escroto do Jean Willys onde ele diz de uma forma suave tentando usar eufemismo que "alguns homossexuais foram sacrificados pela causa" se duvidam procurem no YouTube.
anônimo
17/08/2019 10h01
Pra mim, ele de fato é um herói dessa causa!
17/08/2019 11h37
Esse Jean Wyllians não ia dar a bunda em outro país se o Bolsonaro ganhasse? porque ele ta dando a bunda e cuspindo bosta ainda por ai? acho que vou pra Brasília com umas armas mesmo.kkkkkk