Obs. Não é o pior desafio q vc fez, é o pior que vc já presenciou.
Pior pode ser mais constrangedor, mais nojento ou mais sexual etc

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/08/2019 09h17
Enquanto eu jogava o que?
17/08/2019 09h34
O pior que já presenciei foi que uma amiga minha teve que pagar boquete pro menino mais feio da roda...
eles respondem
17/08/2019 09h51
teve um q tive q ficar peladao e dar 3 voltas no predio kkkkk, mas nao foi o pior, até pq esse eu era criança, entao tanto faz, o "pior" foi um q eu tive q ficar com uma mina la, q era bem acabadinha, mas fecha os olhos e bora, o beijo nem era ruim tbm