Gente, sai ontem com meu melhor amigo e ele é gay, chegando lá bebemos um pouco e eu encontrei um cara que não vale nada mas que sempre quis ficar comigo meio como amizade colorida e ele insistiu tanto que ficamos e eu disse que ia me arrepender ( depois ele disse pro meu amigo que não era pra ele ter feito aquilo pq eu me apego fácil, oi????? Fiquei meio sem entender ) mais tarde encontrei ele na festa pq meu ficante me deu um perdido e eu pedi um conselho pq temos uma relação meio doida de conselhos mútuos e ele todo “ depois a gente se fala” pois bem. Mais tarde eu encontrei um carinha e fiquei pq eu tava me sentindo muito mal pelo que ele falou. Além disso na hora da festa demos um selinho como amigo nesse meu amigo gay ahahaha tudo isso me fez ficar com uma enorme ressaca moral sabe, tô até com vontade de chorar me achando meio piriguete e me perguntando se um selinho não pode destruir amizade sendo que ele é gay

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/08/2019 09h52
Tu ficou com quatro caras! Um dos cara era Gay!
E se acha meio piriguete?
Ontem tu foi 110% piriguete.
anônimo
17/08/2019 09h39
Segue o jogo ,foi selinho não sexo
anônimo
17/08/2019 11h03
Nossa, que adolescentezinha perdida e confusa.
elas respondem
anônima
17/08/2019 09h37
Tô com muita ressaca nem consegui ler, sorry
anônima
27/04/2020 03h23
Isso é mais normal do que alguns imaginam
17/08/2019 09h58
Normal a parte do selinho no amigo gay. Qual o problema nisso?
anônima
17/08/2019 10h20
Toma um engov que passa
anônima
27/04/2020 03h28
kkkkkkk relaxa amiga, selinho em viado dá nada não