Se for com delicadeza sim....
16/03/2016 16h05
Não...

Pelo contrario, fico mais louco quando os limites são menores...

Mas acho que a mulher tem todo o direito de estabelecer seus limites e os homens tem que respeitar... Conquistar aos poucos pode ser chato e cansativo, mas tem que aguentar né....
elas respondem
16/03/2016 15h57
Impor limites não mas se ele for tranquilo eu gamo!
anônima
16/03/2016 16h01
Siiimmm. Dependendo do caso, claro. Por exemplo... ele diz q "n posso" arranhar o peito dele, ai eu o digo: vai fazer o q se eu arranhar? Em seguida eu o olho com um olhar desafiador e passo só uma unha pelo peito dele. Adoro conversinhas assim na hora do ato.
16/03/2016 16h03
Não, mesmo...
16/03/2016 16h06
Detesto isto....acaba é me brochando mesmo. Gosto de fazer tudo que eu tiver vontade, na hora, arranhar, morder, beliscar, dar tapas....e se colocar limites, dai já perco a vontade até de transar.
16/03/2016 20h23
Eu gosto de liberdade, odeio limites! Deixo quase tudo livre entre 4 paredes. kkkkkk