Cansei de ser chorona, dramática, quero ser uma mulher agora.
Não quero ter sentimentos por ninguém. Quero ser fria, cansei de me importar com os outros.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/08/2019 10h26
Isso vem com o tempo,pessoa fria também repele.
Você tem que buscar o equilíbrio,ter controle emocional é trabalhar dia a dia nos teus pontos negativos.
Como carência,ansiedade,ciúmes,possessividade etc...
Primeiro passo é ligar o foda-se e se colocar em primeiro lugar sempre.
17/08/2019 10h28
quer um abraço?
anônimo
17/08/2019 11h08
Aaaaaaain
elas respondem
anônima
17/08/2019 10h24
Antes sofria. Agora, sou fria.
17/08/2019 10h25
Eitaaaa!
Aguardar os robôs responderem. Obs.
anônima
17/08/2019 10h48
Aposto que tá assim por causa de macho escroto
17/08/2019 10h51
Quanto mais vc quebrar a cara, menos vc vai acreditar nas pessoas. Vc cria anticorpos. Com o tempo, vai deixando de nutrir sentimentos até pelas amizades. Aí surge o desapego. Mas, cuidado, até a pessoa mais desapegada, corre riscos de se ferrar. Acredite, desconfiando, e não será facilmente iludida