2.24K  16/11/2019 19h35

Tive uma conversa essa semana sobre isso e percebi que quase ninguém sabe realmente quando é uma troca de olhares mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
7 1
elas respondem
17/08/2019 10h46
Se puder te dar um conselho, não se prenda a esses detalhes pequenos. Se a pessoa estiver afim, ela vai achar um meio de ir até vc. Às vezes, a imaginação só nos ferra.
anônima
17/08/2019 10h44
Se a pessoa tá te olhando muito, se ela sorri ou se ela abaixa a cabeça.
anônima
17/08/2019 10h42
Uai kkkk. Se trocarem mais de duas vezes sim é.
17/08/2019 10h59
Não dá para adivinhar o que se passa na cabeça do outro.
Pode ser que eu esteja olhando para a pessoa tentando me lembrar de onde a conheço. Troco intensamente olhares sem segundas intenções.
Só o olhar é muito arriscado. Sugiro recorrer a maia elementos complementares
anônima
16/11/2019 19h10
Acho que é quando acontece mais de uma vez
anônima
16/11/2019 19h16
Uma troca de olhares com interesse existe algo além de olhar , um sorriso , um abaixar os olhos , os olhares estão sempre procurando um ao outro, existe uma insistêcia em olhar p outro e mesmo que qdo flagrado desvie o olhar , no momento seguinte os olhares se encontram novamente. Um olhar comum sem interesse não tem reciprocidade, e mesmo q te vc insista a outra pessoa vai te olhar com cara de desinteresse.
16/11/2019 19h34
Não me apego a isso
Sempre tem algum cara olhando e olhares se encontram
Imagino se quisesse algo ele toma atitude
As vezes olha só por olha
eles respondem
16/11/2019 19h35
vou upar a pergunta, interessante demais