vocês namorariam uma garota mais angelical de cabelo longo que seja fofa, uma que se veste de jeito mais extravagante com um corpo sexy, que seja mais séria e comportada ou daquelas garotas de cabelo curto colorido, piercing, independente e até divertida??

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/08/2019 11h30
Isso é muito relativo, qualquer tipo aí pode chamar a atenção de alguém, o que mais existe nesse mundo são pessoas de personalidades e gostos variados, o que é feio pra um é bonito pra outro, não encuca não! Haha
17/08/2019 11h32
Eu gosto de pessoas maduras, já gostei de todo tipo de mulher as mais "tradicionais" ou as mais "moderninhas" com cabelo colorido. O importante é o quanto madura, estudiosa e esforçada ela é. Ela pode se vestir como quiser, mas se for molecona eu tou fora, pois gosto de mulher e n menina.
17/08/2019 11h33
Agora preciso pedir para por imagens dessa garota que tanto está falando.