Disse que hoje ia me dar atenção, e vai sair dnv. Eu não brigo por isso mas pqp é melhor ficar sozinha. Ele ainda fala pra mim ter compreensão, ele me ligou hoje não atendi pq sai aí ele falou que se estressava. Falei pra ele ter compreensão tb.

elas perguntam
1 4
eles respondem
17/08/2019 11h27
Procure alguém que de dê valor, moça.
elas respondem
anônima
17/08/2019 11h24
Puta cara tóxico. Não te respeita e ainda quer cobrar de você o que ele mesmo não faz........ sai dessa
17/08/2019 11h25
E quando ele sai, pq não te leva junto?
Sei lá, sei que todos precisamos de espaço no relacionamento, mas se eu tivesse um namorado, eu iria querer aproveitar o fds com ele.
anônima
17/08/2019 11h26
aí mo, essa relacionamento é meio tóxico, tenta ter uma conversa e vê se melhorar algo, se não, melhor terminar :(
anônima
17/08/2019 11h29
Só pode ser fake. Fala sério, não tinha um namorado mais merda pra arranjar!