Que tipo de saidas irritam vocês

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
17/08/2019 12h09
Saber onde vai é uma coisa!
Agora ficar questionando sobre cada detalhe,já é insegurança.

Tem que dar liberdade,quem quer aprontar faz perto ou longe de você,sufocar só desgasta a relação.

Detectei uma ciumenta nessa pergunta kk
17/08/2019 12h05
Eu nem pergunto. Se quer sair só vai.
Só gosto de ser informado da saída antes.
Nunca faço perguntas por que se eu perguntar demais só vou alimentar a paranóia.
E gosto que a pessoa tenha a mesma atitude.
Até por que se rolar traição e eu descobrir eu só termino e cada um segue seu rumo.
Até pelo fato de que todo casal precisa de um tempo separado.
Eu mesmo costumava sair com os amigos 2 vezes no mês quando estava namorando.