Respondo, ate aqui tem mina que namora,e chama no PV.
17/08/2019 12h41
Responderia ué.
Vc costuma ignorar as pessoas que falam contigo?
17/08/2019 13h02
Você só conversa com a pessoa quando quer algo com elas?
Conversar não é pecado. Se uma pessoa é comprometida vir conversar eu converso numa boa.
Só cairia fora se a pessoa tivesse de flerte pro meu lado.
17/08/2019 14h23
Respondo de boa. Boas amizades podem nascer assim também.
17/08/2019 15h12
o que há de mal? se são conversas comuns não há problema, só seria um problema se conversa fosse de cunho sexual/traição
elas respondem
anônima
17/08/2019 12h38
Depende. Se eu fosse a fim, dava papo. Mas se envolver com comprometido tem que saber que é "pega mas não se apega", do contrário é furada
anônima
17/08/2019 12h44
ignoraria uai
17/08/2019 12h45
Depende de que tipo de conversa ela queria ter comigo...
Se fosse algo além do "normal", mandaria ela pastar.
17/08/2019 12h47
Depende, se for algo relativo a trabalho, responderia o necessário. Agora, se for sobre outras coisas, eu bloquearia na hora
17/08/2019 13h03
Eu evitaria, antes eu não pensava assim, mas hoje em dia penso que é melhor só falar o necessario em conversas privadas, vai que a namorada da pessoa é ciumenta? Evitar essas conversa evita confusao. Eu converso com homens casado pessoalmente no trabalho, mas na frente de outras pessoas geralmente e nem é todo dia, ou seja não é frequente, não é intimo e nem coisa pessoal e sim conversas sobre ideias.
anônima
17/08/2019 14h21
Bloqueava