Aí o meu amigo respondeu 1 min dps dizendo que tava conversando cmg, aí o namorado dele deu um chilique, disse que poderia ser mentira. Não sei como ele aguenta. Acho MT abusivo

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/08/2019 13h12
Manda termina
elas respondem
anônima
17/08/2019 13h29
se fosse o contrario e o namorado dele nao tivesse atendido-o qual seria a reação dele? muitas vezes em um relacionamento assim ambos fazem mal um pro outro...tem que ta vendo