Estou no meu primeiro emprego, sou aprendiz adm em uma multinacional, no setor de RH. A mulher que é responsável pela comunicação interna me passa uma função, ela imprime avisos quase q diariamente e me entrega para eu colocar nos 5 quadros de avisos q são espalhados pela empresa. Fora isso tenho mais um monte de coisa p fazer, eu montei minha rotina de ir sempre depois do almoço fazer os quadros e como eu saio as 14hrs, as vezes acabo fazendo isso na correria. Um dia os quadros estavam cheios e não cabiam mais avisos, aí coloquei eles em cima de uma folha q estava apontando a mudança de turno da empresa q só seria em setembro/outubro. Porém qnd fui retirar, peguei as 2 folhas juntas e joguei fora por engano fora 3 folhas q não era p ter jogado. Porque essa folha q tem as mudanças de turno, tem 2 quase iguais em cada quadro, e eu não percebi isso pq não li oq estava escrito, aí qnd vi isso, eu já tinha jogado elas fora. Agora ficou faltando, os quadros só tem 1 folha dessa, e aleatoriamente. Não sei se ela vai perceber até pq já faz uns dias aí que tá desse jeito e eu só vi depois, ela ainda não me falou nada. Tentei achar o aviso p eu mesma imprimir mas só ela tem, isso é, se tiver ainda. Será q devo falar p ela do meu erro? E pedir pra ela imprimir as folhas q estão faltando? Ou deixo lá até ela perceber e vir me falar, ou talvez nem perceber
Tenho medo de falar pq sei q foi falta de atenção e cuidado meu

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/08/2019 13h17
Melhor falar...
Se eles descobrir e pior.
elas respondem
anônima
17/08/2019 13h20
olha o certo a se fazer seria falar...

mas no seu lugar eu comentaria, falaria pra ela que alguem deve ter tirado pra usar o espaço e não estavam mais la, como quem nao quer nada sabe, fala tipo ahh sera que é melhor imprimir outra? mas do jeito que voce parece estar nervosa nao sei se voce conseguiria dar esse migué
anônima
17/08/2019 13h14
Eu falaria
anônima
17/08/2019 13h17
Melhor falar o quanto antes. Pq quando ela perceber, pode se chatear pela falta de atenção e de "honestidade".
17/08/2019 13h19
Acho que na sua situação, eu seria honesta. Pois, estágio conta pontos o carácter de quem está sendo avaliado. Eu diria na humildade, e diria que agi errado, e tentaria reparar da melhor forma possível. Se ela não entender, pelo menos, vc esta tentando.