Pela primeira desde que nos conhecemos eu dei vácuo nela,ela puxou assunto e eu não respondi (motivos pessoais)
Aí assim que ela se tocou que eu a ignorei ela não saiu mais do WhatsApp,tava só online, aí minutos depois o melhor amigo dela que também é meu amigo (ele que me apresentou a ela e ele é gay) tava me mandando memes e uns vídeos engraçados,mas não tocou no assunto. E fazia quase 2 meses que ele não me mandava mensagem. Vocês acham que ela falou alguma coisa com ele?

eles perguntam
4 3
elas respondem
17/08/2019 13h16
Acho pouco provável. Mas, se te servir de conselho, mesmo se fosse, vc ia querer alguém sem atitude ou com joguinhos de criança? Se ame mais, cuide de vc, que uma hora chega alguém pra ficar.
anônima
17/08/2019 13h17
Pode ter falado, provavelmente
anônima
17/08/2019 13h27
pode ser que sim, pode ser que nao, pra que voce foi dar vacuo nela o disgraça
17/08/2019 17h15
Não né. Pura coincidência
eles respondem
anônimo
17/08/2019 15h40
Obs
anônimo
17/08/2019 17h14
Sim