As vezes tenho q ficar conversando mais de 1 semana com a garota e ter q me encontrar mais de 1 vez e eu n quero investir tanto assim, além de ter q gastar mais dinheiro, queria conseguir isso mais rápido , será q eu q n tô conseguindo despertar um desejo sexual nelas no 1° encontro ou só pego mulheres difíceis? se for a 1° opção , como faço pra deixar elas gamadas logo pra levá-las pra cama , sou engraçado com elas e as conversas são inteligentes ,mas parece q elas n confiam logo de cara , enfim vcs podem me dar alguma dica?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
17/08/2019 13h27
Primeiro, deixa de ser tão cafajeste. Depois instala algum desses apps de quem só quer sexo. Terceiro, e principalmente, seja sincero com as mulheres, tem mulheres que tbm só querem sexo. Vc não precisa ser um cretino e enganar mulheres pra ter sexo casual
17/08/2019 13h31
1) Baixa o Tinder
2) Dê match com uma mulher
3) Escreva pra ela no chat “tô afim de dar uma transada hoje, podemos?”
4) Marca horario e lugar

Pronto! Vc foi sincero, não iludiu ninguém e ainda conseguiu o que queria.
anônima
17/08/2019 13h24
Tomara que nunca mais você pegue ninguém. Pensamento bosta da porra
anônima
17/08/2019 13h43
Se quer sexo tão fácil então contrate uma gp ...eles transar com qualquer um por dinheiro né.
anônima
17/08/2019 13h43
onde voce tem achado essas mulheres?

Por que voce nao tem interesse em ter um relacionamento? (pesquisa social que estou fazendo)
eles respondem
anônimo
17/08/2019 13h26
Cara você deveria parar de pensar assim, e deveria conquistar uma mulher de verdade, mais não para levar para cama, e sim para amar, dar carinho, ser parceiro, estar com ela sempre e ser romântico.
17/08/2019 13h25
Quer a resposta que vai ser legal pra vc? Onde serei educado?

Ou a minha opinião?