O que vcs acham de meninas que gostam de se vestir bem? Aquelas que curtem um cabelo grande e liso, que gostam de vestir roupas delicadas e da moda... Pergunto isso pq acho q a maioria vê com outros olhos quem gosta de se arrumar. O q vcs pensam desse estilo? Superficial e sem personalidade? Passei um tempo tentando negar quem eu era por pensar assim tb, mas agr resolvi me assumir... Eu sou uma patricinha sim, Oras! Nao me acho uma pessoa superficial só por ligar para o estado do meu cabelo, unhas e pele quase sempre. Isso é um desabafo e também uma pergunta (para homens e MULHERES tb)... vcs costumam mesmo ter preconceito com quem é assim?

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
16/03/2016 01h10
Pensei q ia começar a curti ppk ingual eu
16/03/2016 01h02
Tenho preconceito não.
Por eu ter estudado em escola particular em boa parte do meu ensino fundamental e médio, sempre conhecí e tive amigas patricinhas.
E são excelentes pessoas, não da pra ficar julgando alguém pelo esteriótipo.
16/03/2016 01h04
nao, acho legal vc gostar de se cuidar
anônimo
09/07/2018 22h50
Saiu do armário e entrou no closet.
09/07/2018 21h41
Hahahhahahahaha o maior clickbait do ElaEle.
elas respondem
16/03/2016 01h09
Eu tbm sou assim, mas acho que o problema é ficar pensando 24 hrs nisto.
A pessoa se torna superficial a partir daí, não precisa priorizar a vaidade.
anônima
16/03/2016 14h19
Ser superficial não é gostar de cuidar da aparência, mas sim se focar só nela, em detrimento de outras áreas, portanto, nem toda patricinha é superficial, ainda que a maioria das pessoas superficiais sejam patricinhas, e é por causa desse segundo fato que elas são estigmatizadas.

As pessoas precisam parar de analisar umas às outras como grupos, e começar a olhar como indivíduos, porque não importa se você é de uma tribo, você sempre tem características só suas, não importando o quão parecidas as roupas de outra pessoa são parecidas com a que você veste. Isso se chama essência, e algumas são parecidas, mas nunca iguais.
anônima
16/03/2016 01h33
Você tem que se vestir e se cuidar do jeito que você gosta e se sente bem e não tentar ser alguém que você não é. Seu estilo muitas veste demonstra a sua personalidade. E se você forçar demais vai acabar se tornando muito superficial
16/03/2016 15h28
Tenho preconceito não acho até engraçado, o jeito diferente como elas reaje as coisas já tive amigas assim também
anônima
16/03/2016 18h07
@Anonima da pergunta
Sou assim mesmo que vc postou.
Não ligo.
Já me deram muita credibilidade em uma loja por me portar desse jeito kkkkk
Olham para meu rosto branquinho sem manchas, cabelo tratado e outras e me julgam "paty".
Mas não vou adotar um visual para agradar os outros.
Continue sendo quem vc é sempre!
anônima
16/03/2016 01h01
Hahaha ok, moça
anônima
16/03/2016 01h33
Do mesmo jeito que podem julgar uma patricinha como alguém sem personalidade, isso pode ser feito pra pessoas com estilos gamers ou punk tb. Ja q estas também seguem um estilo popular e nao um "estilo próprio".
Ps : anônima da pergunta.
anônima
09/07/2018 22h05
Não tenho preconceito, cada um com seus gostos de moda. Rs
anônima
09/07/2018 21h43
K k k k k achei que você ia sair do armário mesmo k k k k
anônima
09/07/2018 21h41
Que bosta , fez um textão pra isso ? Problema seu .
anônima
09/07/2018 21h40
Eu pensei que você ia dizer outra coisa kskj
16/03/2016 14h42
Não tenho preconceito não. Só acho q tudo em excesso faz mal. Por exemplo, tenho duas primas que são assim. Elas são bonitas, mas fizeram tantas cirurgias plásticas, pintaram tanto o cabelo, que acabam forçando uma beleza superficial. O tipo de beleza, ao meu ver, sem brilho e naturalidade.
Mas cada um tem seu estilo, faz o que quiser do seu corpo. Se vc é assim e se aceita assim, não deveria se preocupar com o que as pessoas pensam sobre isto.