Tem uma pessoa que não tenho certeza se tem interesse em mim. Nós temos uma relação formal (ele me dá aula)
Percebo uns olhares diferentes, ele me segue nas redes e percebo que acompanha tudo que eu faço. Já puxou assunto poucas vezes, sobre assuntos diversos (comida, cachorro etc), mas sempre de forma sutil e nunca deu uma indireta sequer
Como posso ter certeza se é interesse ou não?

elas perguntam
1 5
eles respondem
17/08/2019 14h10
se ele não deixou você saber que ele tem interesse, então ele não tem interesse.
elas respondem
17/08/2019 13h38
Que vc despertou atenção, não dúvido. Mas, cuidado pra não ser algo com intenção sexual. Tenha sempre um pé atrás. Homem apaixonado, age de outra forma, e esse aparentemente, só está tentando flertar com vc. Fica esperta.
anônima
17/08/2019 13h38
A partir do momento que ele tocar em um assunto de flerte aí sim vc vai saber realmente que ele tá interessado..
anônima
17/08/2019 13h48
afffff por que nao comigo? meu sonho pegar um professor meu, imagina que louco, minina se joga
Hay
17/08/2019 13h52
Você poderia puxar assuntos também, né.