Constando que eu finalizei minha graduação em faculdade privada, isso impede de algo, para licenciar, eles preferem quem veio de federal?
E como eu conseguiria fazer meu mestrado em faculdade pública?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
17/08/2019 17h54
Se eles preferem por quem é de federal eu não sei, depende de onde você quer dar aula. Pra fazer mestrado você tem que preencher os requisitos da universidade pública da sua preferência, eu por exemplo quero fazer mestrado em Artes Visuais na Unesp assim que eu terminar minha graduação. Se você fez pedagogia é interessante fazer psicopedagogia.