Ontem estava na aula da faculdade, oito garotas foram tranferidas de outro campus. Naturalmente assim que elas entraram eu olhei já que não conhecia nenhuma, porém uma delas me chamou mais atenção que todas as outras.

Ela foi a última a entrar.
Eu olhei pra ela e claro depois voltei ao foco da aula, mas uns 5 minutos comecei a olhar ao redor eu sento sempre no canto então tenho visão de todos. Não conseguia não olhar pra ela. Então eu percebi que ela também começou a me olhar. E isso aconteceu várias vezes durante a aula.

Será que ela olhou por que também ficou interessada ou só por que fiquei olhando ela?
Kkkk

Isso também rolou na coordenação. Estava com uma colega resolvendo um problema e ela entrou com as colegas pra resolver a transferência dela que ainda está em processo.
Mas assim que entrou e me viu a gente acabou trocando olhares outra vez.

Pretendo me aproximar dela na semana que vem na segunda-feira.

Essa troca de olhares pode ser interesse dela também?

eles perguntam
6 1
elas respondem
17/08/2019 13h36
Ela deve ter percebido que olhou pra ela. Mas, de forma geral, só crie expectativas com algo real. Aqueles contos Hollywoodianos, não costumam funcionar na prática
17/08/2019 13h35
Pode ser que sim mas pode ser que não.
17/08/2019 13h37
Complicado, se aproxima mas com cuidado
anônima
17/08/2019 13h37
Sim, ela demonstrou interesse. E ótimo que você já pretende se aproximar dela. Um rapaz objetivo :)
anônima
17/08/2019 13h37
kkkkkkkk ai eu amo, voce nao ama essa sensação? infinitas possibilidades, voce se sente como se estivesse em um filme, todo o trama ate descobrir realmente qual que vai ser, fala serio essa é a melhor fase de qualquer relacionamento, todo o descobrimento...aiai tão bom
anônima
17/08/2019 13h38
Onde você estuda???
aconteceu isso comigo também, fica aquela dúvida, o bom é arriscar.
eles respondem
anônimo
17/08/2019 13h54
Porra, vc ainda tem dúvidas? Chega logo e pede o what's dela.