A pessoa que começa a estudar numa faculdade pública, é exigido que a pessoa estude em tempo integral? E pra quem trabalha e estuda numa federal é difícil? Dizem que é por tempo integral.. não tem tempo parcial?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
17/08/2019 13h41
Depende do curso, procure saber se é integral ou noturno.
Pra quem trabalha sempre é mais difícil.
17/08/2019 13h56
Existem cursos integral, matutino, vespertino e noturno em faculdades públicas.
17/08/2019 14h05
Você pode puxar poucas matérias e conciliar com o trabalho. É complicado conclilar, mas dá. O conteúdo é puxado, mas nada que você não dê conta.
elas respondem
17/08/2019 13h44
Depende da faculdade, e do curso. Já estudei numa federal no RJ, que era um turno só e me arrancavam o couro kkkkkk
17/08/2019 13h52
Agronomia por exemplo, é um curso em tempo integral na maioria das universidades. Dependendo da sua opção, o curso será integral ou parcial.
anônima
17/08/2019 13h56
Existe vários cursos em meio período, tem curso que é integral em uma universidade e parcial em outra, mas isso não quer dizer que é menos puxado, e pra quem trabalha é complicado.
anônima
17/08/2019 14h01
Depende do curso, tem uns que são em tempo integral, outros apenas a noite, de manhã. Se for integral e sua renda familiar não for alta, eles costumam dar uma bolsa permanência.
anônima
17/08/2019 14h18
depende do curso
17/08/2019 14h28
Depende do curso área da saúde geralmente é integral
17/08/2019 16h49
É como disseram, depende do curso. Na hora de escolher a bolsa para qual quer concorrer dá para saber antes.