Sempre fui aquele tipo de pessoa animada, gostava de sair, tive época que saía de segunda a segunda, mesmo com aula no outro dia cedo, com mts amigos. Mas ao mesmo tempo sou fechada, não costumo desabafar sobre nada com ninguém. Desde o fim do ano passado tem uma série de coisas dando errado comigo, pra todo lado. Agora só fico em casa, durmo e como. Não tenho ânimo pra fazer nada. Tá com oito meses que não saio e ainda assim não sinto aquela vontade de antes. Eu, que antes vivia no mundo e conhecia muita gente, hj n faço nada, e n sei o que houve comigo. Td começou após um término de um relacionamento que já está com quase um ano e ainda sinto falta dele, ainda fico triste por causa dele. Quando algum amigo meu percebe ou diz que vem me ver eu apenas desdobro e arrumo desculpas. Não quero mais me sentir assim mas ao mesmo tempo não tenho força pra levantar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/03/2016 00h36
https://www.youtube.com/watch?v=bSpDnVd1mQ4

Sei como é isso , mas acredite ou não, eu encontrei a resposta em Jesus , serio mesmo, parei e entendi oq faltava .
elas respondem
anônima
16/03/2016 01h08
Já pensou em fazer terapia? Tu disse que não fala disso com os amigos, seria bom eu acho. E tem que se esforçar, né. Vontade de cavar um buraco e ficar ali dá, mas não é tão fácil assim hahah Não precisa sair pra festa como antes, mas ficar em casa pensando no ex-u não dá. Sorte ai.