Até uma senhora na rua me parou para falar sobre, disse que eu não precisa me envergonhar, ata, não me envergonhou não.
Por que isso? Tava me olhando no espelho e pensei em arranhar minha pele com as unhas. Infelizmente nasci pobre.
Tô tomando anticoncepcional e não tá adiantando nada, estou ingerido essa porcaria para nada.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/08/2019 14h09
Vá em um dermatologista ou então procure algum farmaceutico experiente, ambos saberão te indicar boas pomadas pra tu passar na pele, é importante fazer esfoliação.
anônimo
17/08/2019 14h21
Bom, eu sofri muito com espinhas, as vezes tinha vergonha de sair de casa etc.. o jeito foi fazer tratamento com Roacutan, melhorou muito. Mas ainda tenho algumas espinhas daquele jeito..
elas respondem
17/08/2019 13h55
O anticoncepcional é mais eficiente na prevenção de espinhas. Tenta passar óleo de rosa mosqueta, dizem que é muito bom.
anônima
17/08/2019 14h17
anticoncepcional não acaba com manchas de espinha, vai em uma dermatologista que ela vai te recomendar um tratamento adequado
17/08/2019 14h19
Marca de cicatriz de acne, ou aquelas manchinhas? Procure uma dermato. Tem pelling que são muito bons