Vejam,apesar dela demonstrar "gostar" de mim, só eu que a chamo pra sair, e quando eu a chamo eu falo pra ela me falar um dia antes se os pais deixaram ou não, mas aí ela nunca fala e eu tenho que perguntar se eles deixaram. Se eu não falar fica por isso mesmo,ela é uma mosca morta
Todas as vezes que conversamos sobre um assunto mais delicado,sou eu também que começo falando, faço aqueles textoes...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/08/2019 14h49
"ela é uma mosca morta" KKKKKKKKK parece falta de interesse da parte dela
17/08/2019 14h54
Também deveria partir dela
17/08/2019 14h55
Pode ser só o jeito tímido dela, como pode ser que ela não queira nada com você e só esteja te enrolando.
eles respondem
17/08/2019 14h58
Deve ser verme. Bateu um desânimo só de ler hahahaha.