Garota 1: Conversamos por meses,se declaramos um pro outro,já saímos,ela fala que gosta demais de mim porém me enrola, e as vezes acho que me faz de otário.
Tem 2 meses que tento sair com ela

Garota 2: Conversamos por mais de 1 ano,ela gosta de mais de mim,já se declarou mas eu não sinto nada por ela. A gente briga as vezes mas sempre voltamos a conversar.
Toda semana ela me chama pra sair

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
17/08/2019 15h39
No sentido de amizade obviamente a n° 2. Já se fosse no sentido amoroso nenhuma delas, a 1° é uma kozeira, quem gosta de verdade, quer estar perto. A 2° tu não gosta, então é um erro tentar se obrigar a gostar dela, não rolou química, não adianta.
17/08/2019 15h12
Complicadíssimo kk mas se tem uma que só te enrola fala que tu é 8 ou 80 sim ou não se ela te enrola dnv pula fora, e a outra se tu não sente nada não faça ela criar expectativas manda logo a real é isso kkk
anônima
17/08/2019 15h33
Analisando futuramente o que geralmente sempre acontece. Hoje você vai desprezar quem realmente te ama, ou seja, a número 2, e vai cultivar quem tem um sentimento falso por você no caso a numero 1. Uma pessoa que na hora que o pal ta comendo não faz a mínima questão de estar com você, enquanto a que você não nota, esta e sempre tira um pouco do seu tempo pra fica do seu lado ....

Isso agora você não da a mínima, mas vai surgir o momento em que tu vai começar a olhar por fora e vai ter a resposta dentro de você mesmo '' quem eu deveria ter valorizado " Ai ela vai ter se cansado de esta sempre ali pra voce, sendo um saco de pancadas sem Ter a minima consideração por ti .... Pode ser que lá na frente o " Amiga pra você, acaba se refletindo em algo a mais ... Espero que quando se der conta disso não seja um tarde .... No meu pensamento melhor valorizar quem está do seu lado nos momentos difíceis do que uma pessoa que so te procura quando ela por si acha necessário .
anônima
17/08/2019 15h09
Nenhuma
17/08/2019 15h10
Vc não pode dar valor pras duas? Ngm é perfeito
anônima
17/08/2019 15h10
Acho que deveria ser sincero com a garota 1 e se ela não sair com vc, saia e invista na garota 2. Mas primeiro converse com a garota 1. Que é de quem vc gosta, né
anônima
17/08/2019 15h16
Se você está em dúvida entre as duas e não pode ficar com as duas, não fique com nenhuma.
Comece uma nova história com alguém que você ame e que seja recíproco.
Nossas crenças fazem com que sempre pensemos que as pessoas devam nos "merecer" mas não é assim. Basta a pessoa querer estar lá e você a querer. Merecer é um clichê de nossa sociedade falida.
17/08/2019 15h29
Dê valor às duas, com mais ênfase na garota 2.
eles respondem
17/08/2019 15h31
3 lerdos.
17/08/2019 15h18
Mas se é só no sentidobde amizade como disse, pq não pode dar valor de forma igual?
anônimo
17/08/2019 15h18
Vc e um trouxa Jajá chega um com atitude e pega em menos de um mês se isso já j tiver acontecido e vc aí cozinhando pra outro comer