Tenho interesse em conhecer alguém pra namorar ou pode ser pra só ficar tbm. Aplicativos pra mim n funcionaram e não tenho amigos pra sair. O q me recomendam fazer? abordar moças aleatórias na rua, pedir o número e dps chamar elas pra dar uma volta pode funcionar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/08/2019 15h22
Quanto mais vc sair de casa, maior é a chance. Vc tem que frequentar mais lugares para poder ter a chance de conhecer mais pessoas.
18/09/2019 18h33
Vc mora onde ?
eles respondem
anônimo
17/08/2019 15h15
Mano, se não ta dando certo em aplicativos, imagina na '' vida real''. Quer uma dica? Entra na academia, faz exercícios..
Tenta sair de casa, faz algum curso, conhece novas pessoas, faz amigos, vai para festas etc..
17/08/2019 15h12
Claro, como acha que as pessoas se relacionavam antes de internet, meu filho?
anônimo
18/09/2019 18h15
acho q pode, mas se vc não conhece ninguém acho q é complicado