Significa que ele tá fingindo pra pagar de bom moço, ou ele tem algum problema como carência e possessividade?
Já ouvi falar que se um cara falar logo que tá querendo um namoro a mulher deve ficar alerta porque pode ser uma cilada kkkk. O que vocês tem a dizer?

elas perguntam
8 7
eles respondem
17/08/2019 15h12
Existem ambos os tipos. Quem tem que investigar e saber onde pisa é você.
anônimo
17/08/2019 15h13
Converse com o cara, se ele fica falando muito que quer te ver, ou tenta ter conversas''quentes''... Mas se não, vai ver ele ta falando sério.
17/08/2019 15h46
Pagando de bom moço.
anônimo
17/08/2019 15h48
Depende, meu irmão de cara já pediu a mulher dele em namoro e estão juntos faz 15 anos
anônimo
17/08/2019 15h49
Depende do contexto. Tem homem que procura um relacionamento sério por carência, outros porque já teve muita desilusão na vida, outros podem ser possessivos mesmo...
17/08/2019 15h25
Acho que não pode generalizar, talvez ele realmente queira o relacionamento, mas é apressado
17/08/2019 15h52
As vezes o cara só quer um relacionamento.
Eu mesmo até tenho lances casuais, mas deixo claro que eu quero um relacionamento pra elas. Muitas vezes confundem isso com carência.
Quando uma pessoa no século da putaria fala que quer algo sério tem gente que dá até risada.
Lance casual é até legal, mas ao meu ver curto mais estar com alguém fixa.
anônimo
17/08/2019 15h54
exatamente,por isso temos q iludir sem falar q queremos relacionamento serio, pq se n vcs ficam com essa pulga atrás da orelha . o rapaz n tem experiência
elas respondem
anônima
17/08/2019 15h14
Ao menos comigo, quando o cara diz já de saída que quer namoro sério, é porque até comprometido o fdp já é. Vem com este papinho apenas para comer e cair fora. O cara que vem com esta conversinha já de saída acha que com isto a menina libera mais fácil. Cuidado que é cilada e das grandes.
anônima
17/08/2019 15h45
Se ele não te conhece e já diz isso, ele tem algum problema ou está carente.
De qualquer forma ligue o alerta e observe as demais atitudes.
17/08/2019 15h14
Às vezes é só alguém querendo deixar claro que não quer algo casual. Mas tbm pode ser tudo isso que vc disse. Vai saber...
anônima
17/08/2019 15h15
Pode ser todas as opções... pode ser um cara legal tbm, apesar de dizer isso. Já conheci vários que dizem isso só pra enganar/atrair mulheres... Eu sempre desconfio
17/08/2019 15h23
É difícil pq pode ser qualquer uma das causas.
Mas EU acredito que não é um bom sinal quando o cara diz logo de cara que está a procura de um relacionamento sério
anônima
17/08/2019 15h50
Na minha opinião, pode ser meio carente...

Mas sei lá, as vezes o cara só é mais objetivo e nem quer perder tempo se tu tá afim de outra coisa
anônima
17/08/2019 15h52
sim,ele ta fingindo e mentindo.