Estava tendo relação meu namorado e ele sempre usa camisinha... só que tipo, ele sempre penetra uns minutos sem camisinha e só depois coloca ela.
Aí ontem, enquanto ele estava penetrando sem, ele parou, tirou o pênis de dentro e passou o dedo meio que na entradinha da minha vagina.
Aí fiquei na duvida: será que ele achou q gozou um pouquinho dentro e passou o dedo na minha vagina para realmente ter certeza se teria algo escorrendo ou é só coisa na minha cabeça e não foi nada disso?
Eu não senti nada.
Ele também não comentou nada comigo, então, acredito que se tivesse acontecido dele ter gozado um pouquinho sem querer, ele teria comentado comigo

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/08/2019 15h39
Tá viajando demais e não é pouco não.
anônimo
17/08/2019 16h43
Fumou muito ehm
elas respondem
anônima
17/08/2019 16h09
Os jovens de hoje se fazem de desentendidos.
anônima
17/08/2019 16h13
Vocês usam camisinha para que afinal? se ele te penetra sem ela antes, de nada adianta...isto é burrice total, sempre sai um liquido pre ejaculatorio, mesmo que pouco antes do orgasmo do homem, e sem camisinha vai te engravidar igual.

Camisinha é para usar desde o inicio, depois que engravidar você vai se fuder total, e nem vem querer alegar que usavam camisinha, desde jeito....
anônima
17/08/2019 16h44
Embonecou