Esse carente deve ter problemas mentais pra ficar contigo. Leva ele num psiquiatra, pois só sendo doido pra ficar contigo.
anônimo
17/08/2019 16h20
Não sei te responder...
17/08/2019 16h24
Fica quietinha que vai descobrir.
elas respondem
17/08/2019 16h16
É complexo responder assim, mas homem quando gosta de verdade, faz o mundo girar em prol da mulher amada. A beleza impressiona nos 5primeiros minutos. Depois, é o que vc tem a oferecer além da beleza que vai fazer ele se apaixonar. Sentimentos leva tempo. Se ele vier mto rápido falando de amor, fica com um pé atrás.
anônima
17/08/2019 16h19
Só vai descobrir depois de dar pra ele.
17/08/2019 16h23
Se vcs conseguem conversar bem, sempre tem assunto... Se ele é interessado em saber sobre a sua vida, suas coisas, não te elogia só o físicamente. São sinais que ele gosta mesmo de vc, além da sua aparência.