Eu e meu namorado transavamos até umas 3, 4 vezes no mesmo dia antes, tinha muito tesao e safadeza em todo lugar. Raramente nos víamos e não rolava nada, era só qnd não dava mesmo ou por cansaço.
Hoje, percebo que ele não nega uma transa, e tenta toda vez q nos vemos, mas eu estou bem desanimada, as vezes ate rola, outras vezes não, e ele desiste. Tenho preguiça de transar com ele, não sinto tesao mais, preciso imaginar uma cena erótica de algum pornô por exemplo pra eu ter vontade de transar com ele, aí eu fico com dó e tento agrada lo de outro jeito. Não gostaria de terminar, mas tá muito chato isso. Ontem saímos p beber, foi bem legal, mas qnd chegamos na casa dele, eu deitei e enquanto ele arrumava umas coisas, dormi kkkk 0 interesse em ficar junto, deu até ressentimento depois. As vezes percebo q ele goza rápido depois, ou que hoje, por exemplo, me deixou em casa de manhã e não falou mais comigo quase, pra propor algo ou avisar do q está fazendo, mas eu sei q é pq ele gosta de espaço p fazer as coisas dele, poremmm ele aproveita p sair sozinho com amigos tbm.

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/08/2019 16h22
Tesão acabou e o amor também.

Termina
17/08/2019 17h19
Só falta a certidão de casamento :)
anônimo
17/08/2019 16h19
Eita moça
anônimo
17/08/2019 18h08
Já tive. Mas com essa o sexo era sem graça mesmo.
elas respondem
anônima
17/08/2019 17h17
faz quanto tempo que vocês estão juntos? tenta inovar, vão pra um motel, compra uns brinquedos, uma lingerie diferente, pra sair um pouco da rotina e ver se você se anima mais
17/08/2019 16h27
Que triste. Melhor conversar e falar que não sente mais vontade de transar. Quanto mais enrolar, pior vai ficar a situação entre vcs.
anônima
17/08/2019 16h45
Já era, anjo.
anônima
20/08/2019 17h39
Quanta coisa...
Duas perguntas:
Vc toma anticoncepcional?
Oq tem a ver ele gozar rápido? Não entendi o contexto...