Estava aqui no terreno e não vi que tinha um cara, eu estava excitada e acabei mexendo nos seios, quando lembrei parei de mexer e só fiquei segurando, vi ele vindo e olhando, não sei se ele viu antes =\

Vc já passou por alguma situação do tipo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
17/08/2019 16h37
Sim, minha prima viu eu,com uma amiga dela.
anônimo
17/08/2019 16h48
Quando eu tinha uns 11 ou 12 anos, tava só em casa, abaixei o short, e sentei na porta da cozinha, de frente para o quintal, e comecei a se masturbar.
Passado alguns minutos, a vizinha aparece no muro e pergunta: "Juninho, sua mãe tá em casa?"
Ela deu de cara, eu sentado e massageando meu pau.
Levantei rapidamente o short e corri pra dentro de casa, sem saber onde por a cara, e morrendo de medo da vizinha contar isso pra minha mãe.
anônimo
17/08/2019 16h38
Tava limpando o pinto com a toalha de rosto do banheiro e minha irmã entrou e viu tudo
anônimo
17/08/2019 16h37
Não
anônimo
17/08/2019 16h52
As vezes vem uma ereção do nada. Já aconteceu no trabalho, no ônibus, na faculdade, fila de banco....
anônimo
17/08/2019 18h03
Meus tios e minha mãe entraram em casa, eu não escutei e continuei transando, minha namorada gemendo alto. Só parei quando minha mãe me deu um grito bem alto. Foi foda ='(
elas respondem
anônima
17/08/2019 16h36
Se fui pega não fiquei sabendo
anônima
17/08/2019 16h37
Haha... Já me masturbando e minha mãe entrou no quarto