Se sim, o que? Ou estavam infelizes, perdidos, em dúvida...? Quando se encontraram?
Eu sentia muita angústia, não sabia se estava no curso certo, tinha apenas um contrato temporário em uma empresa foda porém q não me efetivaria pq eu não fazia faculdade na área, tinha um sonho impossível e pra isso teria q mudar minha faculdade mas era muito arriscado, e ainda pensava na possibilidade de ser comissária de bordo. Tinha muita insegurança comigo mesma, achava q eu não merecia namorar pq não era bonita o suficiente (queria ser uma panicat no mínimo). Aos 20 fui morar junto com meu namorado mesmo ganhando pouco, oq tbm foi muita pressão p minha cabeça na decisão

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/08/2019 16h47
Sim
17/08/2019 16h50
Já sabia. Mas não tinha jeito de conseguir no momento.
anônimo
17/08/2019 16h51
Ainda estou perdido
anônimo
17/08/2019 16h54
Com 18, eu acreditava que minha vida profissional iria tomar um rumo diferente do qual eu optei.
17/08/2019 17h48
Moça eu estou com 21 e ainda não sei o que quero fazer.
Entrei na faculdade e nem sei realmente se esse é curso certo pra mim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem uma galera no mesmo barco que você.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
17/08/2019 16h46
Aos 18 estava no primeiro ano do curso que me formei e exerço atualmente.
17/08/2019 18h03
Eu nunca vou ter certeza
anônima
18/08/2019 14h46
Tenho 18 e sou completamente perdida.