Agora não entendi pra que me mandou uma foto se no facebook dele tá cheio de fotos. Somos amigos no facebook já. kkkkk Na foto ele tá bem desengonçado, fiquei com pena e rindo ao mesmo tempo. E pensei, esse cara não tem o juízo certo kkkkk.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/08/2019 17h20
Ele quer te envolver na rotina dele,pra você ter uma base...
anônima
17/08/2019 17h21
Se não tá curtindo o cara, corta logo o papo. Ou ele só vai ficar te enchendo mais...