Pessoal, uma ajuda! Tava muito afim de um menino mas brigamos e ele disse que não estava mais gostando de mim no momento, e essa semana postou foto com uma menina no face (não assumiu nada) não tem nem legenda na foto, mas ele tipo não me excluiu da vida dele apesar eu ter dito pra ele fazer isso... Pq ele não fez? Não estamos nos falando mais desde a briga... Se conheceu essa menina e disse que não estava gostando mais pq ainda não me excluiu?

elas perguntam
1 3
eles respondem
Vls
16/03/2016 11h41
Se ficar com ciúmes toda vez que ele postar alguma coisa pra alguém, vai ser melhor excluir. "Que olhos não vêem o coração não sente."

Agora, se ele não te quer, cê sai andando...
Bota isso na sua cabeça: Um dia a mesa vira.
elas respondem
anônima
16/03/2016 05h42
N é porque vcs n estão tendo algo q ele deve ficar excluindo vc de tds as redes sociais
16/03/2016 08h51
Excluir pra que? Se você não quer ver foto dele com outra, tira ele do seu feed. No mais, como vocês conseguem brigar com ficante? Hauhauhauha deixa ele no canto dele e parte pra outra.
16/03/2016 15h08
Poxa, ele foi sincero com vc. Precisa ser mais sincero q isso?
Deixa ele pra lá e parte pra outro.
Não precisa excluir ninguém. Mas se manter contato for te atrapalhar a desapegar, então é melhor se afastar de vez.