l18
196  17/08/2019 18h36

Eu venho há vários dias pensando nisso. Ter acesso à conhecimento e informação é muito bom, mas atualmente nós somos bombardeados de todos os lado com muita informação e na maioria das vezes são noticias ruins. Como vocês lidam com esse tipo de coisa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/08/2019 17h54
Creio que sim, porque a gente se informava mais conversando com outras pessoas, lia mais revistas e jornais.
anônima
17/08/2019 17h55
Não lido. Pra mim o mundo, e as pessoas, já era...:(
17/08/2019 17h59
A questão não é o acesso à informação, mas o tipo de informação e o meio de comunicação
Sinto que as pessoas eram mais felizes antes desse vício celular-internet. Não existia a “obrigação” de se mostrar feliz nem de ver a “vida perfeita” das pessoas todos os dias
Além de que a apelação, sensacionalismo e consumismo só cresceu
eles respondem
anônimo
17/08/2019 18h32
"Melhor ver do que não ver"
Personagem Rufo da série Mecanismo
anônimo
17/08/2019 18h36
O mundo mudou demais, em vez de mudar para melhor, está mudando para pior :(