Ela é minha amiga a anos, me apaixonei e cheguei nela.
Tomei um fora com ela me dizendo que eu era como um irmão pra ela (aquela famosa desculpa do amigo) e que não iria rolar, com isso me afastei pra seguir. E agora que estou seguindo com outra começou a correr atrás dizendo que se arrependeu. Mas nem bola eu dou, porém queria entender por que só dão valor quando perdem.

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/08/2019 18h09
Acho que é mais uma questão de ego. Se ela gostasse mesmo de vc, ela iria querer te ver feliz. E não infernizar sua vida só pq apareceu alguém. É como um cachorro que não quer o brinquedo, mas também não aceita que outros toquem nele. Infelizmente, tem muita gente assim.
anônima
17/08/2019 18h12
Acredito que seja uma garota nova ainda, que não sabe o que quer. Garotas agem assim, aí quebram a cara e aprendem. É um ciclo. Mulher tem outra postura
17/08/2019 18h08
Primeiro, não foi desculpa, quando uma mulher te vê como irmão, é porque é verdade.

Segundo, depois que você se declarou ela pode ter começado a te ver com outros olhos.

Aí vai de você, dar uma chance ou não. Não precisa ficar revoltadinho, ninguém é obrigado a ficar com ninguém só porque a outra pessoa é apaixonado por você.
eles respondem
17/08/2019 18h13
Já passei por isso, sem me declarar.
Não sei explicar o pq acontece, mas acho que afeta o ego da pessoa