Quando eu tinha 17 anos, eu namorei sério pela primeira vez, ela parecia ser a mulher da minha vida no início, estava comigo sempre, a minha família amava ela. Até que eu comecei a notar umas coisas muito estranhas no comportamento dela.
O primeiro deles é algo que nem é tão estranho assim de primeira, é a obsessão dela pelo BDSM (bondage e disciplina, dominação e submissão, sadismo e masoquismo) só que ela levava isso bem à sério, beirando à tortura mesmo, ela mesma tinha prazer em se machucar também, ela tem marcas de cortes profundos nos pulsos, pernas, pés que foram aumentando no pulso durante o nosso relacionamento.
A segunda coisa era que ninguém da família gostava dela e eu não sabia o motivo, eu achava que era por conta de ser lésbica e etc... o pai não falava com ela, segundo ela, a mãe já tinha levantado faca pra ela e já tinha aquecido uma colher e colocado na palma da mão dela a tia chamava ela de demônio entre outras coisas. "Brincava" falando que ficava planejando de noite se vingar e matar todas as pessoas que um dia lhe fizeram mal.
Terceira coisa foi o maltrato de animais e sorriso no rosto, ela cortava o rabo das lagartixas, pisava sem dó nem piedade nos caramujos da praça, matava os peixinhos do aquário dela de propósito, já rodou pelo rabo e jogou longe um gatinho filhote que estava na rua, um filhotinho de cachorro que ela mesma adotou não durou por muito tempo na casa dela.
Quarta coisa e a gota d'água: Certo dia ela deixou o celular novo dela comigo e levou um antigo meu, pois ia para um lugar perigoso, eu espertamente sabia a senha, e comecei a dar umas olhadas no celular dela. Numa pasta escondida do cartão sd tinham umas fotos muito estranhas, fotos de pessoas mortas, torturadas, partes de corpos separadas, vídeos de pessoas sendo torturadas e esquartejadas...
Se isso era o que essa mina tinha no celular, o que mais ela devia pesquisar na internet?
Depois disso tudo eu não falei com ela sobre o que vi, mas fui me afastando dela e acabou.