Quando eu tinha 17 anos, eu namorei sério pela primeira vez, ela parecia ser a mulher da minha vida no início, estava comigo sempre, a minha família amava ela. Até que eu comecei a notar umas coisas muito estranhas no comportamento dela.
O primeiro deles é algo que nem é tão estranho assim de primeira, é a obsessão dela pelo BDSM (bondage e disciplina, dominação e submissão, sadismo e masoquismo) só que ela levava isso bem à sério, beirando à tortura mesmo, ela mesma tinha prazer em se machucar também, ela tem marcas de cortes profundos nos pulsos, pernas, pés que foram aumentando no pulso durante o nosso relacionamento.
A segunda coisa era que ninguém da família gostava dela e eu não sabia o motivo, eu achava que era por conta de ser lésbica e etc... o pai não falava com ela, segundo ela, a mãe já tinha levantado faca pra ela e já tinha aquecido uma colher e colocado na palma da mão dela a tia chamava ela de demônio entre outras coisas. "Brincava" falando que ficava planejando de noite se vingar e matar todas as pessoas que um dia lhe fizeram mal.
Terceira coisa foi o maltrato de animais e sorriso no rosto, ela cortava o rabo das lagartixas, pisava sem dó nem piedade nos caramujos da praça, matava os peixinhos do aquário dela de propósito, já rodou pelo rabo e jogou longe um gatinho filhote que estava na rua, um filhotinho de cachorro que ela mesma adotou não durou por muito tempo na casa dela.
Quarta coisa e a gota d'água: Certo dia ela deixou o celular novo dela comigo e levou um antigo meu, pois ia para um lugar perigoso, eu espertamente sabia a senha, e comecei a dar umas olhadas no celular dela. Numa pasta escondida do cartão sd tinham umas fotos muito estranhas, fotos de pessoas mortas, torturadas, partes de corpos separadas, vídeos de pessoas sendo torturadas e esquartejadas...
Se isso era o que essa mina tinha no celular, o que mais ela devia pesquisar na internet?
Depois disso tudo eu não falei com ela sobre o que vi, mas fui me afastando dela e acabou.

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/08/2019 18h55
Melhor manter distancia deste ser abominável. Pode ser que seja psicopata mesmo, tome cuidado moça.
anônimo
17/08/2019 19h00
krl ainda bem q ela n te matou dps de terminar , eu iria ficar um pouco cabreiro slc
anônimo
17/08/2019 19h04
Pela descrição, a possibilidade dela ser psicopata é bastante elevada. Ela já teve algum acompanhamento psicológico?
elas respondem
17/08/2019 18h57
Caramba, e ela te perseguiu depois que você terminou?
17/08/2019 18h57
As pessoas dão sinais, quando vc começa a observar, percebe que a pessoa sempre foi o que realmente é, apenas numa versão melhorada. Ela tem realmente, um comportamento estranho. Me afastaria de vez dela. Vai que ela seja como a Arya Stark, e anote os inimigos numa lista... Eu que não queria estar nessa lista, rs
anônima
17/08/2019 18h59
Com certeza uma psicopata sim, principalmente pela parte de torturar animais e gostar de infligir dor. Gostar de ver pessoas mortas, esquartejadas. Que medo. Que bom que se livrou, moço...