1.09K  20/12/2017 01h36

Então..estou pensando mudar meu estilo(corte de cabelo ou deixar o cabelo cresce [ele é medio] mudar meu estilo de roupa tbm,ser um pouco mais social( não que eu não seja )é porq ultimamente ta meio ruim pra mim,a escola não da tregua,ENTAO..qual estilo vcs acharia que eu deveria mudar ( menos aquelas garotas tipo rockeiras por deus )gostos de quase todos os estilos menos esse rsrs..iae me ajudem ?obrigaduuh ^-^

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
16/03/2016 11h29
Difícil falar assim no escuro, mas procure acompanhar as tendências da moda. Pode ter certeza, se você se vestir com as tendencias você além de estar na moda, chamará bastante a atenção por onde passar.
Só faça um favor pra sociedade: não use alargador de orelha. Uma mulher usando isso é ridículo.
elas respondem
anônima
16/03/2016 08h40
Foi como eu disse em um outro post,
Você tem que se vestir e se cuidar do jeito que você gosta e se sente bem e não tentar ser alguém que você não é. Seu estilo muitas veste demonstra a sua personalidade
http://elaele.com.br/estilo/19267-resolvi-sair-armario.html
16/03/2016 11h14
Como você gosta de se vestir? Vista-se dessa forma, busque agradar somente a si mesma, mas mudanças são sempre bem vindas.
05/10/2016 09h27
Vista o que mais gosta..nessa vida temos que ter desapego. Somos administradores do nosso corpo..cuide o ame ..
Nessa vida temos que ter desapego de nós( de idéias ruins fixa que pode nos atrasar) das pessoas( as amando mas sabendo que não somos seus donos) e das coisas e dos sofrimento e da dor( tem gente que se apega a dor que cultiva magoa..) reflexão.
Converse com criador do mundo.
anônima
05/10/2016 09h28
Social...
Isso não é cmg !
12/10/2016 21h06
Você estuda?
anônima
12/10/2016 21h15
Adoro estilo rockeira <3
anônima
20/12/2017 01h36
O estilo muda com o tempo e com as mudanças que ocorrem em você, com amadurecimento. Você vai ver que está sempre mudando e adaptando, busque inspirações e comece